sábado, 19 de março de 2011

Estilo Ladylike!


O estilo ladylike é atemporal, caracteriza-se pela feminilidade, elegância e romantismo. Surgiu na década de 50, mulheres como Audrey Hepburn e Grace Kelly eram fãs desse estilo.
Com cortes perfeitos as saias rodadas, a cintura alta, a saia lápis, os vestidos drapeados, os vestidos godê, a cintura marcada, os laços, os babados e cintos fazem parte dos elementos básicos que compõe o estilo.
A cartela de cores é bem delicada assim como todo o estilo. As tonalidades são pastéis ou neutras, preto e branco é uma combinação básica. Agora se você quiser, nada te impede de dar uma vida no look com cores como o laranja, amarelo, azul, rosa. Estapas florais delicadas são bem vindas.
Os sapatos que combinam e fazem parte do estilo são os de bico redondo ou quadrado, peep toe, sapatinhas, agora se você preza o conforto o ideal são as sapatinhas.
Para arrematar o look, batons vermelhos e cabelos levemente cacheados ficam chic.

3 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse estilo, acho que é porque combina muito com minha personalidade e o modo como noc vestimos eu acredito que seja uma tradução da nossa personalidade!! Blog aprovadíssimo, parabéns!

    Estou seguindo
    http://marjoriedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Eu tbm amo o estilo, com certeza o q vestimos reflete no que somos!
    Beijos
    Pollyana

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse estilo!
    Tão meiguinho né?

    Beijinhos

    adorei o blog!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

I need your comment