sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tendência: Saia longa!

Acredito que muita gente já sabe da nova tendência para o inverno, as saias longas! Elas vieram com tudo, em diversas cores, estampas e tecidos, vão bem da praia à festa.
Apareceram em diversas passarelas modelos mais esportivos, de algodão, ou de seda, prontos para festa.
Com esta nova tendência também surgiu uma dúvida: sou baixinha, posso usar? Claro que pode! Mas deve-se tomar aguns cuidados, pra quem tem a estatuta baixa deve-se optar por um modelo de cintura alta e combina-la com um top da mesma cor, isso também pode pode criar a ilusão de alguns centimetros a mais. Agora quem já é alta deve evitar de usa-la com salto alto, pois seu corpo vai parecer desproporcional.
Falando em salto, uma boa pedida para combinar com a saia são as rasteirinhas, clogs, espadrile ou anabelas com o salto de corda, no inveno com botas ficará style, jamais use com sandálias finas ou escapins.

Neste inverno para ficar literalmente bem vestida abuse das feitas com tecidos nobres e com corte perfeito. Deve ser usada com top de mangas compridas. Na semana de moda de NY elas foram as principais propostas para o inverno, estilistas como Carolina Herrera, Marc Jacobs e Janson Wu investiram nas tendências.


Adeus Mínis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I need your comment