sábado, 19 de fevereiro de 2011

As mais bem vestidas da semana

DESCRIÇÃO DOS LOOKS
Jessica Alba foi em um longo tomara-que-caia azul à premiação do Bafta, em Londres. A peça, que tem a saia plissada com cauda longa é do Atelier Versacce e foi completada por um colar azul e verde e um anel de esmerada.
Camilla Belle usou uma blusa de seda roxa e um blaser de comprimento abaixo do quadril, combinados com uma calça verde de gancho baixo. Para arrematar, o um cinto dourado amarrável e uma clutche de piton. Todas as peças são da coleção do Verão 2011 da Gucci.
Jennifer Lopez elegeu uma blusa de georgette preta, uma saia verde com tecido brilhante e um cinto dourado. Todas as peças são da coleção de Verão 2011 da Gucci.
Heidi Klum valorizou suas formas com um longo dourado, de cauda sereia e decote para a festa de gala pre-Grammy, na Califórnia. A peça é criação do estilista Julien MacDonald.
Nicole Kidman usou um tomara-que caia na festa de gala pré-Grammy, na Califórnia. A peça, com cauda sereia, é de Jean Paul Gaultier Couture. Brincos longos e uma pulseira arrematam a produção.
Thandie Newton escolheu um tomara-que-caia de Monique Lhuillier, em tom pink, para a premiação do Bafta, em Londres. O vestido tem saia em camadas e cauda longa.
Katy Perry escolheu um vestido tomara-que-caia rosa, com bordados, que trazia um pássaro na lateral. A peça é da marca Nicolas Jebran Haute Couture e estava acompanhada por uma clutch de Judith Leiber.

E ai qual é o seu look favorito?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I need your comment