segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que vai rolar aqui no blog?

Vão rolar váaarios posts para todos tipos de mulheres com suas necessidades, curiosidades e dúvidas...rs! 
Bom, muita gente tem dúvidas na hora de comprar roupas por causa do seu tipo físico. Aqui no blog vou dar dicas maravilhosas para você ficar sem neuras na hora de comprar e arrematar sem medo de acordo com seu tipo físico.
Foto: Reprodução.
Look do Dia, aqui postaremos um look cheio de boas idéias, criatividade e estilo! Podendo ele ser meu ou de vocês, mande a sua foto!
Você acha que tem pouca roupa? Deixa de sair porque acha que não tem roupa? Vamos te ajudar a criar looks diferentes com o que você já tem no seu armário.

Com que roupa eu voou? Se você tem aquela ocasião especial e não sabe o que vestir, depois de ler alguns post do blog não terá mais dúvidas, eu garanto! Se quiser mandar um email falando sobre a ocasião e a dúvida  passarei dicas para você arrasar dentro do seu estilo.
E vai ter muito mais como o post do esmalte da semana, falando das novas tendências para unhas. Inspiração da semana e/ou do dia, postarei sempre looks inspirations, para você se deliciar e inspirar em diversos looks em diversos estilos.
Ahh vai rolar muita coisa bacana no blog como makes, tendêncinhas, desfiles, sorteios, arte, beleza e cultura... são tantas coisas!! Espero que me ajudem dando dicas e sugestões de postagens.
E ai o que acharam?
Beeijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I need your comment