quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Semana de Moda em NY

Ontem na semana de moda de NY rolaram vários desfiles entre eles eles Carolina Herrera, Marc Jacobs e o brasileiro Carlos Miele dentre outros.
Hoje vou postar aqui alguns dos looks e quem sabe futuras tendências que promeeetem neste inverno.

Marc Jacobs apostou na estampa poá em seus diversos tamanhos, sua cartela de cores que tinha o  preto, cinza, vinho e o azul com suas variações, paetê, renda, transparência estavam em alta, também podemos obsevar que em seu desfile saiu a silhueta  fluida e colorida do verão, e entrou agora no inverno saias coladas ao corpo que cobrem o joelho envocando assim os anos 50 que foram combinadas com casacos de mangas estruturadas.
Carlos Miele.
O nosso querido brasileiro Carlos Miele em seu desfile em NY apostou em saias longas e as de altura da canela, cintura marcada e para ele o verde militar continua. Também apareceram algumas outras cores como o branco, laranja, azul anil e vermelho. O dourado também aparece forte, tanto nos looks quanto nos acessórios.  Miele elaborou bordados tridimensionais que apareceram em ombros de vestidos e em detalhes nos decotes.
Segundo Carlos Miele "a inspiração para a nova coleção veio de coisas diferentes, fotos satélites que encontrei na internet, cores fortes, listras, trabalhos de artesanato e bordados, claro e escuro. Fui misturando os tecidos, veludo, crepe, seda, pele e no final editei para que fizesse sentido. As formas mais fortes são as dos jampsuits e as calças pantalonas inspiradas nos anos 70".

Carolina Herrera fez uma homenagem a mulher contemporânea, as linhas eram simples e cintura bem marcada.
A Herrera reforçou a silhueta feminina, investindo na sofisticação e no estilo ladylike, marcando as cinturas e invertindo nas saias, algumas lápis e outras evasês. Os acessórios refinados escolhidos estavam a criação de Manolo Blahnik e Bennett Liberty, eram sapatos e cintos de veludo e luvas longas.

Amanhã postarei sobre o desfile de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I need your comment